Essa semana que passou eu comecei incrivelmente na segunda-feira com um ótimo humor, apesar de ficar 2 (DUAS!) horas esperando para ser atendido na clínica médica e fazer o exame períodico da empresa. Depois disso tudo, entra no consultório, levanta braço esquerdo, levanta braço direito, mostra a língua, olha os olhos e ok, pode ir.
"É isso doutora?" Perguntei e ainda pensando "Ei, eu coloquei até uma cueca bonitinha caso fosse necessário ficar em trajes mínimos, me preparei psicologicamente para tirar sangue e ficar com um ematoma de uma semana no braço. Só não tô afim de fazer caquinha na latinha..." =/
"Sim, é só isso! É o que está pedindo aqui, sua ocupação não oferece riscos néh?" Ela já respondeu a minha pergunta com outra pergunta.
"Ah, oferece sim! Eu corro o risco de matar alguém devido ao stress e pressão."
Ela riu e disse que na profissão dela isso também ocorria.
No mais, a semana ia bem até eu ter que comparecer na sala de vendas na sexta-feira. Tinha que fuder tudo na sexta-feira?
No final do expediente o pessoal da cozinha resolveu fazer um happy hour. Fui também e dividi um vinho horrível com o Gilberto. Na próxima vamos comprar um vinho descente no mercado e sentar na sarjeta.
Tá se achando o tomador de chá de cadeira?
ResponderExcluirEu fui fazer um exame de otorrino e fiquei 4 HORAS (Das 6 as 10 da manhã) esperando...
Sorte que eu levei um livro chamado: BREVE HISTÓRIA DO MUNDO (presente da Ju) no qual eu me deliciei com 293 páginas.
Tá certo que era saúde pública, mas wherever!
Abraço!
PS: Passou mal com o Paschoetto (pra mim é sinonimo de vinho ruim, mas tomável)???
paschoetto is not vinho, is groselha! fikdik! xD
ResponderExcluirperdi o happy hour...aff, gentem...happy hour na quinta pra ju poder participar tb, pq na sexta num dá! u.u
juniorrrr!!!levei room service e ganhei um autografo do gentili!!! *o*
*akela que nao vai dormir por cinco dias seguidos*