quarta-feira, 6 de maio de 2009

O frio chegou!

Mas será que ele fica?
O clima aqui em Londrina é bem maluco. Domingo amanheceu um frio super bom, a noite foi chuvosa, na segunda o frio permaneceu, mas o sol brilhava o céu estava um azul lindo, com poucas nuvens isoladas, brancas como algodão. A noite a temperatura cai bastante. Se durante o dia os termômetros marcam 23 ou 24ºC, a noite gira em torno de 18ºC. Para quem passa a maior parte do ano com uma temperatura em torno dos 30ºC, isso é quase uma geladeira. Eu não reclamo. Adoro o tempo frio! Roupas pesadas, casacos, cachecóis e chapéus de inverno.
Junto com esse tempo que eu adoro veio também o resfriado e essa parte não me agrada. A solução é encher a cara de antigripais e coisas do gênero.
No mais, estou lendo Crepúsculo e apesar de ja ter visto o filme estou gostando bastante do livro. Na fila para próximas leituras já tenho Lua Nova e Eclipse, porém ainda queria dar uma passada em uns sebos para ver o que acho de interessante.
Vários pensamentos passam pela minha mente no momento, mas o que vou concretizar mais rápido é o de ir almoçar no centro. Com sorte eu não pare em algum fast food.

2 comentários:

  1. Adoro o frio tbm... mas só em dias que não preciso acordar cedo, tipo... 5 e meia da matina.
    Gripe? Cuidado, pode ser a suína (a moda do inverno 2009)
    Crepúsculo até que seria mais interessante caso tivesse menos aiaiaiuiui e mais sangue escorrendo.
    Tenho o Lua nova que comprei junto. Mas ainda tenho que ler.

    Abraço! o/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por Blog intiresny

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!