terça-feira, 26 de maio de 2009

Nada que um (ns) whisky não resolva

Terça-feira, como de costume acordei às 10h e alguns minutos. Lá fora o tempo estava nublado, mais um motivo para eu demorar a sair do meu casulo (quarto). Liguei meu pc e nem sinal da internet. Demage! Coloquei a calça do pijama (Yeah, I sleep wearing underwear) e fui na sala ver o que se passava no roteador. Resultado: Internet e telefone sem sinal. A primeira pane da net combo nesse ano. Estava demorando.
Ok, minha folga e o que fazer em um dia nublado? Lavar roupa? Nem fodendo!
Ao meio dia o sinal de internet voltou. Já tinha lido mais um capítulo do Lua Nova (estou indo devagar), tirado um cochilo e resolvi ficar na net. Fuça daqui, dali e nada interessante. Ops! Achei um celular com um preço interessante, mas tudo depende de quanto vou receber, pois segundo minha super, agora sou assistente pleno de eventos, mas minha carteira de trabalho ainda não diz isso. Estou esperando para ver meu demonstrativo de salário.
Dorme, acorda, internet, come, dorme, acorda, internet, come..... Paaaaaaaaaaaaaaaaaaara o mundo!
Estou me sentindo um loser de marca maior em casa, em plena terça-feira "chocando jacaré". Folga na terça, ou qualquer outro dia de meio da semana é como se eu estivesse rasgando dinheiro.


>>>MSN<<<


Papo com um, papo com outro, tudo ok mas ainda preciso de algo mais.
Já era! Banho e rua!
É incrível como adoro a noite (não que eu não goste do dia, mas a noite....) ainda mais com esse tempo frio, andar pelas ruas da cidade, olhando as vitrines das lojas já fechadas sem aquele tumulto, as luzes dos carros, luz da lua, música dos bares... BARES?
Mesmo estando quebrado de grana acho que posso me dar ao gosto de torrar alguns trocados da minha "saving acount" e me pagar algumas doses de whisky.
Red Label, por favor!
Confesso que já tinha esquecido o quão prazeroso era tomar um whisky com um tempo frio.

Notas mentais:

  1. Não esquecer de, sempre que puder, tomar uma boa bebida.
  2. Comunicar a minha supervisora para não me dar folga no meio da semana mais.
  3. Comunicar a minah supervisora que estarei ausente no período de 26 a 30 de junho.

2 comentários:

  1. ora ora ora!!! a pessoa vira assistente pleno de eventos e ja ta aih pensando que pode escolher o dia da folga, ai ai ai hein!!!

    um dia vc vai se arrepender disso, podes crê, mano. rsrs

    ah, precisamos conversar seriamente sobre essa sua promoçao e sobre o seu cargo vago se eh que me entende =D


    ashuahushauhsua


    bjao, junior! =*

    ResponderExcluir
  2. Hehehe, nada melhor do que andar a noite mesmo nesse tempo frio, com uma neblina inspiradora (Little London) em direção a um lugar agradável...
    A vodka traumatizou? XD

    Folga na terça... Inveja.

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!