sexta-feira, 22 de maio de 2009

Assuma seus erros

Creio que esse seja o primeiro passo para você conseguir crescer. Se errou, assuma seu erro e procure crescer com ele. Utilize-o para se tornar mais crítico, mais experiente e mais atento.
Não é nada profissional fazer uma "cagada" e colocar a culpa em quem não está perto para se defender.
No mais, ontem fui no supermercado e quase sai na porrada com uma velhinha por causa de uma couve flor. Xô contar...
Estávamos eu e minha amiga comprando os legumes da semana, eu com o caderno do cardápio mensal em uma mão, segurando também a chave de casa e a outra mão vasculhava a banca em busca de uma couve flor comprável. Eis que surge do meu lado uma senhorinha e fica ali. Olhei meio de lado e tudo bem. Estou lá levantando os pacotes de cabolinha, almeirão e coisas do tipo quando de repente vimos a couve flor mais bonita.
Vocês acreditam que a velhinha do meu lado cresceu o olho na couve flor e me deu um leve empurrão?
A minha vontade era de virar o caderno na "oreia" dela, já que ela estava do meu lado esquerdo. Mas me segurei e só dei aquela olhada fulminante.. >.< Acho que ela entendeu o recado e perguntou: "Quanto é a couve flor?"
Eu disse que não sabia (realmente eu não sabia, ia descobrir quando chegasse ao caixa), consegui resgatar a couve flor que eu queria e vazei.

2 comentários:

  1. Me intriga saber COMO vc resgatou.
    Deu a cadernada na oreia??? XD

    Passo por situações parecidas na rodoviária de Rolândia...
    Sempre tem ums "velhos" que furam o lugar da fila pra entrar e dizem que sempre fizeram isso e vão fazer. Simplesmente eu passo de novo na frente e entro, sob xingamentos deles.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. kkkk muito engracado! A guerra da couve!
    So acontece contigo mesmo.
    Bjo bjo bjo

    ResponderExcluir

_☺_ \☺_ \☺/ <☺/ <☺> \☺> \☺/ ÊÊÊ Macarena!