quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

X Mas

É isso aí galera, vou contar sobre as aventuras do Natal. Preparados para um post extenso? Então vamos que vamos dividindo isso em dias.

Terça-Feira - 22 de Dezembro
Trabalhei das 11h às 19h, cheguei em casa já apressado para colocar os demais itens que faltavam nas mochilas e correr por essa Avenida Afonso Pena de Belzonte pra pegar o ôns ali em riba.Tava lá, arrumando as minhas coisas quando um dos caras que divide ap comigo chega e me mostra duas espadas de bambu, estilo Kaoru Kamia Kashin. Olhei e falei "legal!" O ser me olhou sério e disse: "Mostre o espírito Samurai que há em você e vamos duelar"
"Que mané duelar Rafael? Eu preciso ir pra casa dos meus pais, o busão passa agora mesmo"
"Um Samurai nunca foge de um duelo. Vamos lá para fora, a paz não pode ser perturbada nesse templo"
Ai caramba! Eu digo que só atraio gente louca.
Fomos para o hall dos elevadores e começamos a "duelar". Acabei perdendo, mas não antes de derrubá-lo e causar alguns danos. Imagino a reação de alguém caso saísse do elevador e visse dois seres lutando com espadas de bambu.

Depois disso, casa dos pais.

Quarta-feira - 23 de Dezembro
Meu padrinho, tia, prima e avô chegaram nesse dia. Acabaram indo para o sítio com meus pais e irmãos. Fiquei na cidade para recepcionar a namorada que chegou na quinta, mas antes disso tive uma bela surpresa no msn. Um amigo que não via há mais de um ano, pois eu estava em Londrina ele em Londres, estava online e em Lafa City.
Não deu outra: Cerveja e muito papo. Depois saímos e buteco, sinuca, voltas pela cidade para lembrar dos antigos bares. Muito bom Titi!


Little London + London



Quinta-feira - 24 de Dezembro
Jingle Bells Jingle Bells... Tia, tio, prima e primo de Vitória chegando, mas antes deles passei o dia todo com minha namorada. Fui até passear em Barbacena. Claro que meus pais só ficaram sabendo disso depois que eu já estava de volta e com o carro na garagem.
Depois de voltar de Barbacena City, peguei a boa e velha Brasília Amarela, Kuka para os íntimos e fui para o sítio. Feliz da vida pelo asfalto do interior, mp3 player no ouvido (fazer o que, o rádio da Kuka já não funciona mais) e eu ia feliz da vida cantando em alto e bom som Within Temptation "We're gonna have a gothic X Mas, that is what will do. We're gonna have a gothic X Mas, hope you have one too. Santa is going to wear a black dress just for me and you and slayer a dragon or two".
Não sei por quê, mas todos os carros que me ultrapassavam, os integrantes dos mesmos ficavam me olhando. Não é normal alguém em uma brasília amarela, na estrada, com fones de ouvido cantando música natalina no natal?
Saíndo do asfalto, estrada de terra por 4 km, mas como São Pedro o Chimpanzé do tempo (sim, porque São Pedro não ia mandar tanta água assim, ainda mais no natal. Só pode ter tirado férias e ter deixado um Chimpanzé tomando conta da máquina de chuva. Assim como ele já faz em Londrina) já tinha mandado água à terra, a mesma estava molhada e já era barro. Claro que em uma das ladeiras a Kuka parou. As rodas tentavam impulsionar todo o corpo da Kuka morro acima, mas a mesma não saia do lugar. Aliás, saía sim. Ia deslizando para o acostamento não existente na estrada de terra com destino ao precipício.
Pisei no freio e deixei a Kuka deslizar até a parte plana da estrada, ou a menos inclinada.
Parei, aumentei a música do player que agora já estava rolando Shakira (Desculpa, mas são 2 GB e todo mundo tem seu lado pop). Comecei a cantarolar, engatei a primeira e acelerei. Tive que repetir o processo, porém consegui escalar subir a ladeira.
Ok, sítio! Pra variar minha mãe um tanto quanto atrasada com a arte de cozinhar.
Fizemos rabanadas \o/ (água na boca só de pensar) e comemos rabanadas...

Sexta-feira - 25 de Dezembro.
Feliz Natal, ho ho ho!
Após acordar depois das 10h (de lei isso!) ia me preparar para começar a eliminar o peso das cervejas do freezer (coitado, ele fica lá suportanto aquele peso todo, alguém precisa contribuir para o bem estar dos freezers, congeladores e familiares), quando minha tia propõe a idéia de irmos para Ouro Preto. Nem fiz força para abrir o freezer, deixei o mesmo fechado e animei na hora.
Fomos para Ouro Preto, pegamos chuva na estrada, mas nada de chuva na cidade. Juro que nunca vi Ouro Preto fechada. Ou melhor, nunca tinha visto. Quer dizer então que em dia de feriado de Natal não se pode ir visitar cidade histórica? Nem vou falar nada.
Voltamos para o sítio, mais chuva na estrada, mas sem emoções (leia carro atolado)
*comemos rabanadas


Ouro Preto

Sábado - 26 de Dezembro.
Esse dia seria o meu último dia de Natal em Família no sítio, uma vez que ia trabalhar em Belo Horizonte das 18h as 6h. Saí do sítio às 13h, escala em Lafa city e rachei para BH.
Cheguei no hotel e descobri que mudaram a escala e não me avisaram. Lindo isso! Estava de folga até na segunda-feira, dia 28/12.
Corre Rosalvo Júnior, corre e pega o próximo "baú" de volta pra Lafaiete.
Passei em casa, peguei um jogo de tabuleiro (Perfil 3 Yeah!) e fui para o sítio. Mas espera aí, cadê a chave do carro? Levei um bom tempo até encontrá-la.
Passo no posto para abastecer e o posto já está fechado, tive que ir lá no centro. Os bares, choperias e pizzarias bombando. Deu até vontade de ficar lá. Podia não. Simbora!
Sítio, whisky, jogo, risadas.... a melhor delas foi que durante uma rodada de perfil, saiu uma dica que não ajudaria em nada para o meu tio e ele soltou um "Que booom" igual a tiazinha do Pânico. Claro que rolamos de rir.
Para fechar a noite, comemos rabanadas.

Domingo 27 de Dezembro
Nossa, já estamos a tempo demais no meio do mato, comendo comida feita no fogão a lenha, andando a cavalo, pescando, SEM INTERNET E CELULAR x_x
Decidido: A tarde vamos para Lafa City. Civilização. Ok ok, quase civilização.
Nos dividimos em 4 veículos. Ah, nem vem. Sou o último da fila. Se eu for primeiro depois vão falar que eu sou pé quente, que não espero e blá blá blá.
Confesso que estava quase tendo um treco vendo o velocimetro marcar no máximo 80km/h, mas foi até legal participar de uma pseudo-caravana.

Uhul, noite! O que vamos fazer? Dar uma voltas, afinal a galera não saiu de Vitória para ficar no meio do mato.
Andamos por aqui e por ali, acabamos parando em um barzinho onde estava rolando um som ao vivo.
Pegamos o cardápio e...
"Por favor garçom, dois chopps!"
"Chopp não tem."
"Traz uma Original então."
"Original não tem."
"Brahma?"
"Brahma acabou!"
"Qual cerveja você tem?"
"Antartica e... duas skol"
"Traz uma skol."
"Você não quer as duas? Só tem duas"
"Traz UMA!"
"Para eles dois sucos de açaí, para ela um suco de morango..."
"Morango não tem"
"Então uma coca-cola"
"Pepsi?"
"Coca-cola!"
"Pepsi?"
"CO-CA-CO-LAH!!!!"
"Coca-cola não tem senhor".
"Então faz assim, cancela tudo inclusive essa cerveja".
Fomos para a avenida e terminamos na pizzaria. Nos empanturramos de pizza, rimos e pra finalizar compramos picolés Kibon, só para falarmos o jargão do Natal: "Que boooom!"
Iamos até passear na carreta da alegria, porém a mesma já havia encerrado a programação do dia. Drôgas!
É isso aí valeu o Natal. Gostei pacas!
Meu caros primos, que tal planejarmos uma viagem juntos? Quem quiser se juntar a nós é bem vindo.



Que booom!!!!




PS: Será que ainda tem rabanadas na casa dos meus pais?

domingo, 20 de dezembro de 2009

Uma cerveja é muito bom...

Bom pra relaxar, depois de uma noitada chata na vida de hotelaria. Gente, que isso? Eu falando que a hotelaria é chata? Pois é, mas tem sido. Principalmente na noite de sábado.
Já estava contando as horas, minutos e segundos para abandonar a recepa do hotel que estou trabalhando, mas aí com a chuva que desabou em Belo Horizonte, que arrancou árvores, causou vários danos, é claro que o aeroporto fechou também. Resultado: Lay Over (traduzindo: avião não decola, aí as companhias aéreas ligam pedindo bloqueio de apartamentos e mandam o povo para o hotel).
Essa galera de Lay Over chega achando que pode tudo. Mas não pode! Só pode o que está descrito no voucher (papel que te dá direito aos serviços). Se está escrito no voucher 1 diária e 1 refeição, é só 1 diária e 1 refeição. Não! Não tem cervejinha, caipirinha, aguinha, nada mais. Será que esse povo não sabe ler?
Nessa brincadeira saí do trabalho duas horas depois do meu horário normal.
Ao chegar em casa tive a descoberta que o andar do apartamento onde habito e mais dois andares do prédio estavam sem luz. Detalhe que a falta de energia elétrica era só no interior dos apartamentos, pois nos corredores havia luz. #VDM.
Conferi meu celular e tinha uma chamada não atendida do estagiário Eduardo (vc já aprendeu que deve chamar as pessoas pelo nome Júnior Souza) que mora no mesmo prédio.
"Fala cara, tu me ligou?"
"Liguei sim, ia ver se você topava tomar uma".
"Opa, demorô, estou calçando o tênis e te encontro na portaria"
Demos uma volta pelo centro de BH, vários bares e acabamos parando em um onde durante o dia é estacionamento e durante a noite bar, com cerveja a R$3,50 e vários espetinhos a R$3,00. Ficamos por ali mesmo. Conversando, bebendo, comendo...
Cerveja perfeitamente gelada. O Eduardo é gente boa, tá me tirando da vida de só trabalhar, uma vez que nesse trampo não anda tendo emoção. Bah! Ficamos bebendo até umas 2h e tivemos a saideira como brinde da casa, para voltarmos novamente. Claro que vamos voltar! Belo Horizonte está sendo legal, mas não com tanto tanto... tesão! Sim, essa é a palavra. Sei lá, não me sinto a vontade por aqui. Confesso que tenho medo de andar pelas ruas, principalmente a noite. Olha que eu adoro a noite hein!?
Ando nas ruas trancando o cu morrendo de medo de ser assaltado. Na noite passada assaltaram um hóspede na rua ao lado do hotel. Rua essa que eu moro e na parte que ele foi assaltado é o caminho dos bares. Levaram tudo do cara. Foda! Ainda bem que eu não estava passando na rua no mesmo horário que ele.Mas é isso. O jeito é sair com pouca grana, procurar uns botecos baratos e não andar sozinho. No mais, nada de mais.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BH City!

Ê laiá hein!?
Como sabem, tô morando em BH e agora já é a segunda semana.
...
...
...
Tá, e daí?
E daí nada. Algumas coisas vejo que estão erradas, mas ainda não posso falar, porém quando me perguntarem é melhor estarem dispostos a ouvir.
Mas o que quero dizer é que estou morando no centrão de BH. Durmo com o som das sirenes do SAMU e acordo com o som das sirenes dos carros de polícia.
Hoje é meu dia de folga do trabalho o qual eu gasto de 3 a 5 minutos para chegar. Tudo depende de eu conseguir atravessar a rua logo ou ficar esperando. Sendo assim, resolvi almoçar com Greice. Como hoje estou no meu dia de não fazer nada, fui almoçar lá no Diamond Mall, afinal Greice não ia ter tempo para vir aqui no centro e lá é bem perto do trabalho dela.
Além de ser perto do trabalho dela, as ruas são mais limpas, as pessoas mais bem vestidas, as mulheres sabem o que é maquiagem e eu não vi nenhum mendigo por lá.
Vem ni mim Mega Sena que eu quero morar lá para os lados do Diamond Mall, na rua Santa Catarina.
Depois do almoço fiz a maior propaganda do capuccino da Kopenhagen e quando chegamos na loja, não estava fazendo capuccino. Fiquei na vontade e nem tive como provar que a propaganda não era enganosa.
Enfim, voltei para o centro de BH caminhando calmamente, tranquilo. Cheguei em casa e dormi a tarde igual uma criança de dois anos depois de brincar o dia todo. Achei que nem ia acordar.
Por falar em acordar, sexta passada cheguei do trampo, estava curtindo uma música no PC e podia jurar que tinha ouvido barulho estranhos vindo do AP ao lado. Abaixei o volume, olhei para os lados meio desconfiado e nada. Ok, solta o som.
Daí uns minutos um dos caras que divide AP comigo chegou e falou: "Tá ouvindo Júnior?"
Abaixei o volume novamente e não era fruto da minha imaginação. A vizinha estava gemendo de prazer. Apesar dela falar "ai ai meu c*", sabemos que os "ai ais" era de prazer e não precisamos detalhar mais néh?
Me senti até em um episódio de Friends, quando eles vão para Barbados e ficam ouvindo as coisas do quarto ao lado.
Por falar nisso, aquele negócio de colocar o copo na parede para ouvir do outro lado funciona.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Gente, ainda tô vivo!

Vamos espantar um pouco a poeira disso aqui, afinal já está mais do que na hora, não é mesmo?
Sobre os últimos acontecimentos? Bem, vamos lá!
No começo da semana me mudei para Belo Horizonte e confesso que a cidade era mais divertida quando eu vinha pra cá simplesmente a passeio. Mas ok, Londrina não era nada interessante nos primeiros meses e hoje sinto um buraco no peito pela falta daquela cidade no meu dia a dia.
Para não criar um clima ruim na casa dos meus pais, resolvi mandar meu currículo para uma empresa hoteleira que eu já conhecia e que achei o contato direto no Twitter.
Bingo! Deu certo. "Recepção Rosalvo, boa noite!"
Pois é, aqui eu sou o Rosalvo, pois já tem um Júnior na recepa e dizem que o primeiro nome dele é mais estranho que o meu. Urgh! ò.ó
Estou morando em uma república, com pessoas que eu ainda não conheço, outros que não vejo. Divido quarto e o cara que dorme na outra cama é nada mais, nada mesmo que da mesma cidade do meu pai e toda a família paterna. Já batemos altos papos. Gente boa, tá tudo sussa.
No trabalho as pessoas são super legais, estão me recebendo de braços abertos, mas agora eu vejo realmente o que é postura profissional.
Como dizíamos em Londrina "Dê dinheiro, mas não dê confiança." Mas não é disso que que quero falar.
Quero falar como são estranhas algumas coisas que acontecem conosco.
Esses dias estava viajando em pensamentos e falei para mim mesmo que tinha que incluir a Itália na minha visita a Europa, quando eu for. Hoje, estava lá no balcão da recepção, arrumando uns brindes para serem entregues na entrada de um pequeno grupo que começa chegar amanhã e um cara, dos seus 45 a 50 anos me pergunta, com sotaque espanhol, sobre o fuso horário de Brasília. Olhei para o relógio na parede atrás de mim, virando a cabeça devagar O.O analisei bem, olhei para o meu relógio, para o relógio do computador e disse: "Está certo senhor!"
E ele me explicou que ele queria entender o porque o Brasil tem fusos horários diferentes.
Pronto! Puxou papo sobre um assunto que eu gosto e como amo viajar, já passei por lugares com fusos horários diferentes.
Aí expliquei que no Brasil são três fusos horários (me certifiquei no gugou, faz tempo que aprendi isso.) Que em Fernando de Noronha é um, aí tem o horário de Brasília, depois tem outro fuso lá para os lados de Roraima (ou perto) e mais uma vez fui no Google (salve!) e peguei uma lista com os fusos horários, cidades e talz do Brasil.
Ficamos conversando em torno de uns 50 minutos no balcão da recepção. O cara é da Itália, já foi guia turístico e conversando, falamos de roteiros, de conhecer lugares que são menos turísticos, mas também bonitos e só sei que no decorrer da conversa ele me passou o e-mail dele, disse que deve voltar para a Itália depois do dia 15 de fevereiro e discutimos como é caro morar no Brasil.
Me deu as dicas de viajar barato pela europa (Dormir nos trens, pagando uma passagem um pouco mais cara que a normal, porém mais barata que hotel e quando não der para dormir no trem, Hostels! Fikdik).
Enfim, me deu até uma listinha de locais na Itália que eu nunca ouvi falar e disse um pouquinho de cada lugar.
Depois disso a esposa dele chegou, uma senhora muito elegante, ele disse a ela que eu tinha ensinado a ele sobre os fusos horários do Brasil e nos despedimos. Mas o e-mail dele tá no bolso do meu terno, lá no vestiário dentro do armário.
É isso!
Agora vou dormir, ou tentar.
PS: É, num posso reclamar. Eu fiz minhas escolhas, num fiz? Toooooma!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Do Salmão à Televisão

A minha vida não está sendo muito cheia de acontecimentos, mas vamos aos últimos.

Quarta-feira meu pai resolveu levar eu, minha mãe e minha irmã a um happy hour na casa de um amigo so serviço. O terceiro ocorrido depois do meu retorno a casa dos pais. Diga-se de passagem um desses eventos foi aqui em casa. Nas reuniões deles fico praticamente mudo e me vejo completamente neles. A diferença é que eles falam de obra e lá em Londrina nós falavamos de hotel XD.

Voltando ao assunto, lá vamos nós para o apto. do amigo do meu pai. Já tinha sido avisado que o cardápio ia ser peixe, só que eu não sou muito fã de peixe.

>>Flashback, 1994 - Viajei para a praia, com a família e mais amigos e amigos da família. 14 pessoas em uma kombi com destino ao litoral Norte Fluminense. Eu adorava peixe, porém aquele povo parecia desconher essa tão nobre carne branca e nos nossos 12 ou 13 dias lá, comiamos peixe em praticamente todas as nossas refeições. de 1994 até hoje, evito peixe. Fim do Flashback <<

Eu fui nesse happy hour e na hora de visitar as panelas eu pensava comigo mesmo. "Vc vai comer o peixe. Lembre-se das aulas de gastronomia: Coma nem que seja um pouco para experimentar. Lembre-se das regras de etiqueta, do seu sangue azul. Em casa até vale ficar de samba-canção jogado no sofá vendo TV, mas em público tem que ter postura. Lembre-se dos ensinamentos da sua primeira GG do BT: Temos que ser finos quando necessário"

Quando bati o olho na panela de longe, era peixe ensopado. Caramba, do jeito que eu realmente não como. Tem mais, umas postas grandes. Eu teria que partir elas. Concentrei no pensamento já descrito acima por mais três vezes, quando a anfitriã da casa chega e faz a maravilhosa revelação: Um salmão assado, ornamentado com tomates cereja, azeitonas, cebola e tomate seco para acompanhar.

Para o mundo! Minha salvação!!!!

Peixe e frango assado ou frito eu como =)

Relembrei até os buffets do Blue Tree Premium Londrina.

Na quinta-feira tinha uma entrevista de emprego em Belo Horizonte, marcada para as 14h. Como um típico Lord Inglês (já disse que devia ter nascido em Londres?) cheguei as 13h45min.

A pessoa responsável pela entrevista não estava lá. As 14h35min me tiraram da portaria de serviço e me colocaram em um sofá, próximo a sala onde seria a entrevista. Fiquei ali até às 14h57min olhando para um quadro da identidade organizacional da empresa na minha frente.

O mais legal é que a missão deles começa com "Encantar aos clientes" e eu pensava "é, não estão me encantando não. Algo tá errado nisso." Falava de padrão próprio e eu pensava: "Se o padrão deles for fazer a galera esperar e esperar, mesmo tendo horário marcado, eles precisam rever os conceitos deles."

Enfim, por volta das 16h 15min eu fui liberado e agora preciso de um local para morar em BH e fechar os pontos pendentes com meu novo empregador. Ou não!

Liguei para um amigo da facul, que eu não via desde antes de eu ir para Londrina. Sr. Henrique Martins, vulgo Plym!

O maluco resolveu jogar tudo para o alto e vazou pra BH na segunda-feira e foi morar com uns outros doidos.

To lá em frente ao shopping cidade esperando ele, eu tranjando roupinhas sociais, o típico hoteleiro, quando vejo aquele ser de quase dois metros, apontando para mim e rindo.

Pois é néh, eu sou hoteleiro, preciso andar assim, não sou preparador físico.

Conheci o amigo dele, Sr. Athur (o cara manda bem no violão) e fui na república deles.

Depois de uns 10 minutos e de conhecer outros integrantes da "Los Loucos", alguns comentários e eis que vamos levar a TV para concertar.

Pensa em quatro pessoas transitando pelo centro de BH com uma TV de umas 20". Um monte de gente vindo e a gente indo, para no meio da calçada, troca de carregador porque o outro tá reclamando do peso, atravessa a rua, espera o sinal fechar, se não fechar vamos assim mesmo e segura a TV caramba! Até aí tudo bem, mas e na hora de atravessar uma avenida com a TV que o sinal abriu e tivemos que correr? Divertido!

Agora vou indo nessa, pq vou preparar um rango na casa da minha irmã e deixar a outra irmã na escola. Fiquem com a foto da TV.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Caminhando a passos Loucos

Ê laiá! Muita coisa pra contar. Preparem-se pois esse será um post imenso´, por isso vou colocar algumas fotinhas para vocês se distrairem. Vamos pela ordem cronológica das coisas.
Depois do último post, eu embarquei pra MG, onde passei três dias. Desarruma mala, arruma mala, tira coisas das caixas, coloca coisas nas caixas, leva carro para oficina, busca carro na oficina e vamos para a estrada.
Primeiro Destino: Três Lagoas - MS, com escala na região de Franca - SP.Família Materna. Muita, mas muita gente. Familiares novos que eu sabia que existiam só de nome. Jurava que eram invenção do fantástico mundo dos outros
membros da família, mas não! Realmente eles existem. Tem também aqueles que eu nem sabia que existia e a frase que eu mais ouvi foi "Esse é meu filho mais velho. Essa é a prima (aqui entraria o nome da pessoa) de (aqui entra a cidade de onde a pessoa é) ela é (e aqui entra algo para exemplificar)" Com isso eu seguia o velho conselho do "Sorria, simplesmente sorria" =D
Conheci também algumas irmãs da minha avó. Juro que não sabia que ela tinha tantas irmãs. Com isso acabei sendo desalojado da casa da minha avó, pois não ia ter onde dormir. Vocês pensam que achei ruim? Sem chance! Vou pra casa de algum primo e ainda faço bagunça. Assim foi!
No sábado dia 10 comecei os contatos telefônicos para ver onde eu iria acampar. Resultado, casa do Guto! Passei a mão no meu terno (que eu tive que comprar de última hora no Mato Grosso do Sul, porque eu esqueci o meu) e fui para a casa do Guto me arrumar e já deixar minhas tralhas lá.
O Guto, ou Gustavo, é meu primo de 2º grau, filho da Tânia, minha prima de 1º grau e irmã da noiva. Eu estava bem no banho frio, super bom, devido ao calor daquela cidade, quando a Tânia chegou e perguntou "Quem está no Banho?" a resposta foi óbvia: "Eeeeu!"
"Eu quem?"
-_-'
Claro que ela ia perguntar isso néh? Por que a gente sempre tem mania de responder "EU"?
"Júnior!"
"Menino, é com você mesmo que eu preciso falar"
"Tah, já to saindo..."
Depois quando eu já estava todo arrumadinho, de terno e gravata...
"Ô Ju, o que nós vamos beber no casório?"
"Sei lá, o que vai ter?"
"Vai ter Bohemia."
"Bohemia é muito boa, mas cerveja é algo que chega num ponto que não desce mais. Me entala."
"Então menino, o que você acha da gente levar esse whisky?"
"Já é!"
Nós e o Whisky
A cerimônia estava marcada para às 20h e às 18h55min estávamos saindo da casa da prima. Fui buscar Mammy e a avó. Chegando na casa da avó, quem disse que todos estavam prontos? Minha mãe dizia que não queria chegar atrasada na igreja. Olha, a minha parte eu fiz. Fui buscar a galera com tempo de sobra, agora o restante não dependia mais de mim.
Depois do corre corre, que sempre tem em festas de família (é incrivel como minha mãe, meu pais e demais conseguem atrasar sempre), fomos para a igreja.
Cheguei, passei pelo noivo e não o reconheci x_x
Voltei olhei pra ele e disse: Caralho cara! Como você fica diferente sem camisa de futebol e sem o boné virado pra trás.
Depois ele me contou que ele passou por algo quase igual ao "Dia do Noivo" e eu rolava de rir.
Estava lá sentadinho no banco da igreja, tirando fotos com a mulekada, quando escuto meu nome ser berrado aos quatro ventos dentro da igreja. Literalmente fiz uma cara de O___O e fui olhando para trás em slow motion. Lá no fundo estava minha prima com cara de "Vem aqui, corre!"
"Tânia, o que tá acontecendo?"
"Menino, um padrinho sumiu! Entra ali na fila que você vai ser padrinho"
O_____________________________O
"Tânia Bárbara, eu nunca fui padrinho na vida."
"Entra aí com a Vanessa, sorria e assina o papel"
Está bem! Estava lá na fila, na minha frente meus primos de Franca, também padrinhos, quando o Fernando começa a falar. "Júnior, num to bem."
E minha prima olha pra ele e fala: "Fernando o que você tem?"
"Ah, eu estava bebendo com o pessoal desde cedo, num to bem não"
Aquele calor do Mato Grosso do Sul, o cara de terno, só vejo o suor minando na testa.
Resumindo, sai o pai e entra o filho no lugar para ser padrinho.
Tudo pronto? Então lá vamos nós!
A parte ruim de ser padrinho é que você fica lá em pé no altar, num calor danado. Para a minha sorte ainda tinha um mega ventilador Furacão no alto que mandava um vento bem nas minhas costas, porque teve gente que não aguentou o calor e chegou a ter queda de pressão.
Nota mental: "Vou casar na Finlândia"
Fim da cerimônia, simbora pra festa!




Ok que a família pode ter um bando de doido, desorientado, que vive aprontando, mas em termos de festa nós sabemos aproveitar e fazer ficar animado.
No domingo. dia 11, foi um dia para recuperar as energias e a cabeça já voltava a pulsar. Eu bem que tentava me distrair, ajudei minha prima e agora oficialmente o novo primo, a dar uma organizada nos presentes.
Segunda-feira, feriadão, rachar na estrada para Londrina. Chuva, chuva e mais chuva. Isso sem contar que o mapa que eu tinha não tinha todas as cidades pelas quais eu deveria passar. Fiquei surpreso quando cheguei no Tororó. Pois é, agora posso dizer que já fui no Tororó. Tororó do Paranapanema. Infelizmente chovia muito e eu não ia parar para tirar foto de placa na chuva, no meio da estrada.
Chegando em Londrina já não me sentia muito bem. Na terça-feira tive que resolver alguns assuntos e tinha que ficar me segurando a todo instante. Uma dor no peito que era física, um buraco no estômago, isso sem contar no mar de lágrimas.
Minha cabeça bombava. Tava me sentindo mais perdido do que filho de puta em dia dos pais. Muitos pensamentos loucos e crises de choro.
Dei a louca, bati o pé e falei: Vou voltar é pra casa!
Foda-se o que os outros vão pensar. Claro que fui taxado de criança, imaturo, fraco, etc, etc, etc. Porém, já perceberam como sempre as pessoas sabem o que fazer no seu lugar? "Nossa, se eu fosse você eu faria assim, assim e assado." É sempre assim, todo mundo tem uma solução para o problema alheio, mas ninguém consegue uma solução objetiva para os próprios problemas. Quem sabe da sua dor é só você, porém como todo mundo sabe, é mais fácil cuidar da vida alheia do que da própria.
Mas Júnior, o que você vai fazer da vida agora?
No momento eu estou de férias. Depois eu penso no que fazer.
Eu já estava cansado em Londrina. Estava segurando as pontas, sendo o mais profissional e frio possível. Contava os dias para as minhas férias. Ia aproveitar o período de férias para pensar e traçar novos objetivos.
Por mais que a galera de Londrina diga x ou y sobre mim e sobre as minhas decisões, uma coisa ninguém pode negar: Eu fiz as coisas acontecerem, eu aprendi com muita gente e eu ensinei muita gente também. Fiz grandes amigos e não preciso citar nomes, vocês sabem quem são. Pra vocês eu estou de braços abertos sempre a esperar.
Para quem ainda não entedeu: Eu coloquei minhas malas no carro e ao invés de ir pra Lins, voltei para Minas Gerais. Com direito a escala na região de Franca novamente.
Uma pausa na casa nos primos, para colocar a idéias em ordem e também dar uma mão por lá.
No dia 16 a garotada fez a primeira apresentação em um Barzinho. (confesso que adoro essa parte de Hold. Hehehehe) 5h30min de show, 81 músicas tocadas. Acho que nem Ivete Sangalo aguenta isso. Não na idade dos 14 a 15 anos como os meninos. Para quem quiser saber mais http://cesarefernando.blogspot.com/
É isso!

sábado, 3 de outubro de 2009

Angústia, Ansiedade

Lá vou eu para o 51º post. O último direto de Londrina...
Há dois anos atrás eu sai da casa dos meus pais, com todo o confortinho, meu espaço do meu jeito, segurança, almoço de mãe, essas coisas todas que a gente só tem na casa dos pais e vim para Londrina morar com minhas amigas de bons anos para fazer um estágio de 1 mês.
Acabei ficando por dois anos. O Estágio virou emprego. Muitos desafios desafios foram superados...
Deixei família e amigos para trás, demorei me convencer que morava em Londrina, até que comecei a aceitar e depois de um tempo, além de morar passei a viver aqui. Conheci muita gente nova e alguns hoje eu chamo de amigos.
Já chorei, chorei muito e ainda vou chorar mais.
No momento estou até sem palavras para dizer o quanto vocês, meus amigos de Little London, são importantes para mim. Me ajudaram muito, pois com cada um aprendi um pouquinho.
Levarei vocês guardadinhos no meu peito, com muito carinho.
AMO MUITO TODOS VOCÊS!
Desejem-me sorte, pois agora vou precisar mais do que nunca. Vamo que vamo e quero ver todo mundo me visitando em Lins.
...
...
...
...
No more words

;_;

domingo, 27 de setembro de 2009

No dia em que eu conheci o Gustavo Borges

Eu sempre fui muito preguiçoso e as vazes faço de tudo para evitar a fadiga. Se tudo, TUDO na casa puder ter controle remoto, ok. Abrir a janela? Da cama você estica a mão e pega o controle remoto no criado mudo. Através dele você abre a janela, limpa a casa, faz o almoço, só levantaria da cama para tomar banho, porque banho é muito bom.
Então, nessa minha vida de preguiça, quando era pequeno era mais ou menos assim:
Meus pais: Júnior, quer fazer karatê?
Júnior: Não!
Meus pais: Júnior, quer ir pra escolinha de futebol?
Júnior: Não! Não gosto de futebol.
E assim ia.
No colégio a aula mais detestada era Educação Física. A única coisa que meus professores faziam era soltar aquele bando de alunos numa quadra e jogar uma bola para jogarmos futebol. Além de eu não gostar desse eu jogo eu era (e sou) muito ruim nele. (Será que era por isso que eu não gostava?). Eu também não fazia o mínimo esforço para ir bem. Só gostava de educação física quando era no último horário, porque aí eu respondia a chamada, fazia uma social com o professor durante uns 20 minutos e depois fugia da escola.
Esportes para eu assistir na TV era só volei (esse eu ainda jogava no colégio) e natação. O volei talvez pelas regras serem mais claras para mim e a Natação porque era rápida. Vai lá, faz o salto, cai na água, nada uns 100m e boa. Prático, rápido e objetivo!
Quando eu tinha uns 14 anos, eis que abriu na cidade e ainda perto de casa, uma academia de natação. Não deu outra: Falei para os meus pais que eu queria fazer natação.
Ficaram surpresos e achavam que era só fogo de palha.
Nadei dos 14 aos 18 anos e parei para poder estudar para o vestibular. Nesse período ganhei 8 medalhas. Sendo 3 ouros, 2 pratas e 3 bronze.
Como todo mundo tem seu ídolo, o meu era o cara que mandava muito bem nas piscinas. Sr. Gustavo França Borges, ou simplesmente Gustavo Borges. Entrava no site do cara (nem tinha computador em casa nessa época. Fazia isso escondido no colégio naquela conexão discada ou pagava por acesso em um curso de informática e era caríssimo!) lia sobre os treinos, alimentação e cheguei uma vez a imprimir o treino dele e levar para o meu treinador. Lembro que quase morri! x_x
Parei de nadar, fui pra faculdade e no segundo semestre de 2002 surge o torneio universitário, com provas de natação e ia ser na academia onde eu treinava. Me inscrevi, mesmo estando totalmente fora de forma. Resultado: Segundo lugar no nado livre. Assim fechei meu quadro de medalhas com 9, sendo 3 ouro, 3 prata e 3 bronze. Mamãe guarda todas dentro do guarda-roupas, penduradinhas lá. ^_^
Na última quinta-feira, dia 24 de Setembro, cheguei em casa do trabalho, fui dar uma olhada no Twitter e dentre as pessoas que sigo está Gustavo Borges. No twitter ele dizia que estaria na academia de Londrina na sexta, dia 25 e os 5 primeiros que chegassem lá e procurassem por ele das 15h as 18h ganhariam um trimestre grátis.
Eu lá queria ganhar três meses grátis? Queria era só poder ver o cara que eu sempre admirei. Ver de perto.
Sexta-feira, dia 25 lá vou eu rumo a Academia GB Londrina. Cheguei 14h40min e quem estava chegando também? Pois é, Gustavo França Borges.
Olhei e pensei: O que eu faço?
Continuei andando e sentei em um banco. Daqui a pouco olho para o lado e lá vem o Gustavo. Eu num sabia o que fazer, se ia lá, se falava com ele, se saia correndo, coração palpitando...
Ele se sentou em um banco a alguns metros do meu, logo depois da árvore. Enquanto isso eu ficava pensando: Vou lá falar com o cara ou não vou? Ai caramba! Frio na barriga, olhava no relógio e ainda não estava na hora.
Aaaaahhhh ia morrer de ansiedade.
As 15h20min eu levantei e falei: Vou lá! Nisso ele levantou também e estava indo em direção a academia.
Estava entrando na porta da academia praticamente junto com ele, ele olhou pra mim e eu disse:
"Gustavo? Já tá valendo a promoção do Twitter?"
"Aê cara, você é do Twitter? Que legal!"
Nisso já me cumprimentou, me apresentou para a equipe dele, conheci a academia (muito boa, estrutura perfeita), tirei fotos com ele, todo mundo muito simpático.
Saí da academia mais feliz do criança quando ganha o primeiro cachorrinho. Com um sorriso de ponta a ponta e brilho no olhar.
Claro, que depois de contar tudo isso, não podia faltar a minha foto com meu ídolo.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desligue o PC e vá ler um livro

Turn off the computer and read a book
Warning
(one more chance)
This post will be big and there is no interesting topics, so pick your gender: Boy / Girl



Desligue o computador e vá ler um livro
Aviso
(mais uma chance)
Este post vai ser grande e sem itens interessantes, por isso escolha o seu sexo: Menino / Menina
---


Depois da contratura múscular (que ainda não me abandonou completamente) eis que aqui estou para mais um post. Começaremos pelo feriado de 7 de setembro. Tive que ir para Lins e aproveitei a carona de uma amiga, ex-companheira de trabalho.
Conversei um pouco (mais) com o pessoal de Lins, para definirmos se serei ou não transferido para lá. Para ser tão simples quando se escreve assim néh? Mas foi algo que durou o dia inteiro, mesmo porque estava acompanhando o Gerente de A&B.
Durante o decorrer do dia, tive que fazer algo que eu nunca tive que fazer antes: Controlar uma pessoa desesperada.
Lá vai eu passeando pelo Lobby do Hotel quando vejo um aglomerado de pessoas, um homem caido no chão e uma mulher (sua esposa) chorando ao lado.
Os paramédicos já estavam a caminho e uma imensa mancha de sangue se formava ao redor da cabeça do homem. Pensei: Phodeu com PH. Mas logo percebi que ele respirava, então fiquei mais aliviado e comecei a acalmar a senhora. Aos poucos o homem foi recuperando os sentidos, mas mantivemos ele deitado no chão, sem levantar a cabeça. Estava conscicente. Thanks God!
Tudo não passou de uma queda de pressão, mas isso gerou um corte na pálpebra direita e aí o sangue escorreu.
Beleza, toca o dia, vamos trabalhar...
Acabei indo para a rodoviária as pressas e cadê o busão?
Espera... Espera e nada. Depois de 20 min de espera, ninguém sabia dar informação a não ser a que eu já tinha: "O ônibus que vai pra Londrina está atrasado." E eu pensava: Isso eu já percebi e descobri sozinho.
Acabei trocando minha passagem para domingo e aceitando o convite de um amigo da minha amiga para me hospedar na casa dele.
Ê laiá: Conhecendo mais gente!!!! XD
Droga.. -_-'
Só porque eu estava falando para mim mesmo que se caso acontecer de eu ir para Lins, nada de amigos. Me apego demais as pessoas e depois é foda. Ainda mais quem fica longe de pais, amigos, namorada.... fica carente e logo logo já tá tomando um chopp e vendo futebol na casa do camarada. Sem falar nas partidas de video game.
Ok, estou em Lins e o que se faz na noite Linense???
Vai para um show do Art Popular em Cafelândia, cidade vizinha a Lins. Aêêê... Pimpolho é um cara bem legal.... Pas-sa, no pagode da amareli-nha...
Ao menos eu arrumei um lugar para usar minha camisa laranja que eu comprei na liquidação do shopping. Isso sem falar nas guloseimas... Ah, as guloseimas.... Churros de doce de leite, de goiabada com coco, crepe de chocolate, crepe de pizza, cerveja itaipava.... aquela rua fechada, cheia de gente, com aquelas extensões elétricas passando sobre nossas cabeças, cheias de lâmpadas penduradas.... ô coisa boa é festa de rua no interioooor... (É sério, num é zuação.) Lembrei da exposição de Queluzito, que eu ia de brasília amarela com a galera e levavamos até cobertor devido a intensidade do frio.


Infelizmente na estrada passamos por um acidente que tinha acabado de acontecer. Paramos, mantivemos as mulheres e crianças no carro e lá vamos os homens da história ver o que tava acontecendo.
Mais mulher desesperada, gritando, muito vidro no chão, os dois carros de lado, um no canteiro central e outro no acostamento, marcas de sangue e os motoristas somente de corpo presente dentro do veículo. Depois de alguns minutos chegou o resgate e deixamos por conta deles, afinal nossa presença ali não ia ajudar em muita coisa, mesmo porque a essa altura do campeonato já tinha até ônibus parado.
Depois disso fiquei um tempão pensando como o ser humano é frágil. Não adinta nos fazermos de durões, um dia nossa hora vai chegar e em uma questão de segundos, já eramos.
Vontade imensa de estar perto da minha família e ficar ali, só cuidando de todos, olhando, contemplando.
Enfim...
No domingo em Lins descobri que tudo é caro. Aluguel é caro, roupas são caras, sapatos são caros e internet é muito cara (e olha que eu fui em um feirão hein!?)
No almoço rolou um churrasco e estava bom hein!? Uma picanha assada com um molho de alho perfeito (Fiquei com vergonha de pedir a receita do molho de alho), isso sem falar na sobremesa que era bolo com sorvete. Adoro!
A tarde é hora de busão de volta a Londrina e como em toda viagem tem sempre um infeliz. Nessa tinham três.
Uma senhora e a filha sentadas nos bancos atrás do meu, que não eram os assentos descritos nas poltronas delas e ainda por cima armaram um barraco com uma menina super educada que era a dona de uma das poltronas. Pior, ainda chamaram a menina de grossa.
Puta que pariu 1: Povo que viaja de busão, por favor limitem-se a ocupar as poltronas descritas em seu bilhete de passagem, conhecido também somente como passagem. Aquela porra Aquele simpático papel com letrinhas é um contrato. Por isso aquilo é a garantia da sua viagem. Se o seu bilhete (ou passagem) tá lá marcado de: Caraguatatuba para: Afeganistão e o motorista falar que não vai até o Afeganistão você tem todo o direito de armar o barraco que for (com classe gente, por favor. Não é porque é ônibus e vai para o Afeganistão que tem que ser mal educado) e exigir que te levem até o Afeganistão. (Mammy já fez isso, mas ela não ia para o Afeganistão, ia para praia de Atafona e o busão deixou ela na porta do barraco XD). Sem contar que muitas etiquetas de bagagem contem o número da poltrona do passageiro. Aí tá você na poltrona 27 (por favor não comprem essa, gosto de viajar na 27 ou 25) quando deveria ser a 07 e a mala com a etiqueta 27 tá cheia de contrabando. Quem vai se ferrar? Você que tá lá na 27. (Só para esclarecer, eu não levo contrabando e nem coisas ilícitas na mala).
Já foram duas infelizes néh?
O terceiro foi um ser que pegou o busão em Assis e tava se achando o finalista do Ídolos. O lazarento do cara cantava sertanejo, achando que tinha uma voz como a do Pavarotti.
Puta que pariu 2: Gente, não cante no ônibus. Limite-se ao seu mp3 COM FONES DE OUVIDO d-_-b
Não use mp3, 4, 5, etc sem fones de ouvido, não use discman sem fones de ouvido, não use walkman sem fones de ouvido, não use radinho de pilha sem fones de ouvido (ao menos que você esteja trabalhando em uma construção), em nenhum ônibus ou meio de transporte que tenha mais uma pessoa além de você. Se fosse para usar sem fone de ouvido, eles nem existiriam.
Ainda bem que o tiozinho cantor desceu em Sertanópolis (alguma semelhança com ele cantando sertanejo?)
Daí, na segunda-feira, feriado oficial o que eu fui fazer?
Jogar Guitar Hero na casa do Felipe! Yeeeessss!!!!
Adorei isso e olha que não sou bom em vídeo games. Obrigado @felipepoka por ter paciência com o descordenado aqui.
Aliás, Natal está aí e quem quiser me dar um Playstation 2, será muito bem aceito (Mãe, leu isso? Anota mãe! Anotou?)
É isso galera, hora de dormir.
Essa semana tem sido osso o batente. Minha companheira de setor e meu estagiário estão isolados devido a gripe A. Mas logo logo eles voltam. Aliás, espero que voltem bem rápido porque mais uma semana assim eu surto.
Veja mais fotos de Lins em www.flickr.com/souzajr

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Ausência

12:08pm [on] Ai galera! To ausente do blog devido a uma contratura muscular no ombro direito entre o músculo rombóide e o trapézio. Com isso so digito com a mão esquerda. Tá osso, ou melhor, tá músculo.. e com muita dor. Estou tomando um relaxante muscular super power 3x ao dia que me deixa... ~_~ relax. 12:13 [off]

domingo, 16 de agosto de 2009

Mundo moderno e estranho

Olá garotada, o bozo chegou! XD
Sei que estou bem em falta com o blog, mas é que o tempo está igual ao dinheiro: Escasso!
E aí, como andam a vida de vocês? Muito tumultuada? Quem são seus novos amigos no Orkut? Quem você segue de novo no Twitter? Aliás, você sabe para que serve essa web 2.0?
Não sei quanto a você que está lendo isso, mas gosto de tirar um certo proveito das coisas e das pessoas também. Porém antes que você me chame de egoísta, tarado e tantos outros adjetivos, deixe-me explicar.
Quando digo tirar proveito, é buscar algum conhecimento extra. Sendo assim, no início do Orkut (quando ainda era TODO em inglês), procurava por contatos profissionais. Até tenho alguns lá, pessoas que nunca conheci pessoalmente, mas que escrevem artigos, que trocamos e-mails, idéias e assim vamos mantendo contato.
Com pessoas não é diferente. Gosto de conhecer pessoas novas, de manter contato com pessoas interessantes e inteligentes, que saibam mais coisas ou coisas diferentes do que eu sei e tento também passar coisas que eu sei, pois assim teremos um crescimento mútuo. Portanto, seu eu mantenho relações (sem conotação sexual, por favor) com você, saiba que você tem muito mais do que uma carinha bonita, você tem e usa sua massa cinzenta.
Voltando as redes sociais, vamos tratar um pouquinho do Twitter. Sinceramente? Acho fantástico, desde que você saiba usar (assim como Orkut, Myspace e Facebook). O Twitter é uma forma rápida de dar notícias em um mundo cada dia mais único, estreitando distâncias. Simplesmente adoro a parte de twittar via celular, através de Short Message Service - SMS. Porém já sou a favor de na hora do cadastro rolar um teste de Q.I e somente quem conseguir pontuação acima de 100 estaria apto para usar o serviço.
Alguns dias atrás estava lendo umas Twittadas do Danilo Gentili e ele estava, digamos assim, "dando umas alfinetadas" em uma guria que havia citado ele e falando algo como lálálá e mimimi. Caralho, que menina podre! Coisas de pirralhos de 10 anos ( e o Sr. Danilo dando corda néh? ¬¬ Espero que ele tenha dado corda para ela se enforcar).
Minha irmã é uma que se eu pegar acho que dou uns tapas na orelha. Antes ela fazia o Twitter de chat. Agora tá achando que é serviço 130. Vira e mexe ela coloca algo como.. 12:35h depois de um tempo 15:27h e assim vai.
Porra, me faça ter orgulho de você. Será que só eu nessa família passei na fila de distribuição de massa cinzenta?
Usem o Twitter para colocar idéias, dar notícias, mesmo que seja sobre o que está fazendo, mas cuidado com o que escrevem. Depois vão falar que não possuem privacidade.
Continuando com coisas novas, estava eu dando uma "navegada" por um site de notícias (não preciso colocar o nome, eles já fazem bastante divulgação) e me deparo com a seguinte notícia "Marca japonesa lança cuecas da Hello Kitty"
Agora além de termos a Hello Kitty em camisetas, bolsas, lápis, borracha, calçados, eletrônicos etc, teremos a gatinha nas cuecas.
É meu amigo, e nós achavamos rídiculo quando nossas mães e tias nos davam cueca do super-homem e batman quando éramos crianças. Aí começamos a crescer e elas vieram com aquelas cuecas estampadinhas x_x
Até que resolvemos bater o pé e impor nossa vontade em relação a qual tecido vai manter nosso "best friend" confortável.
Para quem quiser saber sobre as cuecas japonesas da Hello Kitty, clique aqui, porque eu não vou colocar foto disso aqui.
Não é a toa que uma amiga minha está no Japão e diz que o povo é esquisito.

domingo, 2 de agosto de 2009

Mil idéias e um só post

"Aaafffffuuuuuu....."
Primeiramente vamos assoprar para tiar a poeira néh?
Já estava mais do que na hora de atualizar esse blog. Várias idéias surgiram, mas aí chegava em casa cansado, entrava na net só para checar e-mails algumas vezes e me dedicar ao novo vício chamado Twitter.
A idéia era fazer algumas colocações sobre relacionamento interpessoal, abordar pontos profissionais que, quando trabalhados na vida pessoal, ajuda bastante no relacionamento até dentro de casa. Mas aí minha super deu um treinamento de dois dias inteiros falando disso, mais liderança, mais gestão do tempo, mais funções específicas e também diâmica da mentira. Sinceramente? Estava trancando o cu de medo Com um frio imenso na barriga (postura Rosalvo Júnior, postura.....) morrendo de medo desse treinamento, porque eu só sabia que ia passar dois dias inteiros colado na minha supervisora imediata. Não sabia porquê nem para quê. Só pensei que ia levar uns "esfregas". Confesso que muitas das vezes tive que controlar muito meu emocional. Mas curti muito o treinamento. Superou minhas expectativas. Realmente foi apresentado o mapa da mina, coisa que ninguém faz. Afinal, ninguém faz porque tem medo. Onde já se viu você dar todas as coordenadas de bandeja para seu liderado? E se ele roubar sua vaga? Tenho muita dó de quem pensa assim. As pessoas precisam aprender e dividir conhecimento, só assim elas aprenderão mais.
Aí a semana foi passando e na sexta-feira saí com a galera daqui de casa e o pessoal do trampo também ia. Porém só uma pessoa foi.
Bar, rock, cerveja, sinuca, vodka. Mesmo sendo uma mesa de sinuca portuguesa, foi legal. Curti bastante!
Sabadão trabalhei das 11 às 22h e liguei para metade dos colaboradores da minha empresa e todo mundo tava encanado. A outra metade estava trabalhando...
Vazei para casa, bate papo com amiga, banho, pijama, internt, twitter... Hein!? @vgleao tá na cidade, em um show de cover de Black Sabbath e AC/DC? Putz, como assim os colegas dele resolveram não ir? Putz 2, @juciellen ta pra Marumbi!
Como assim tá rolando Iron, Queen e o cara tá lá sentado a mesa sem niguém para jogar conversa fora?
Porra, se eu ao menos tivesse o tel do cara...
Faço login no orkut e.... Um recado por depoimento contava o número do telefone que eu precisava.
A calça jeans já foi por cima do short de dormir, troquei as pantufas pelos coturnos, camisa preta, minhas tags e vazei!
Noite regada a rock, cerveja Original, bom papo e pessoas de boa alma. (Parece contraditório isso em um show de rock, não é?)
Enfim, o final de semana foi muito bom, cerveja sexta, sábado e domingo (tá achando que não tomei umas hoje?)
@vgleao, só desculpa pela bagunça do quarto, mas prometo estruturar as dependências para receber visitas.

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Já era uma semana e lá vem outra

Uma semana que passou e outra que já está aí para ser vivida, trabalhada, estudada... talvez estudada não porque tá rolando férias. O fato é que a semana tá aí.
E o que eu fiz na minha semana que passou? Trabalhei! Com direito até a algumas reuniões (duas) com a gerência geral. Laiá laiá. Já viram que a coisa foi um pouco tensa néh?
Para tentar recuperar as energias perdidas, no sábado procurava por alguma alma ainda encarnada para tomar algo alcoolico e jogar um pouco de conversa fora.
Msn, telefone, twitter, orkut... paaaara! Cadê todo mundo? Não achava ninguém, quem eu achava já tinha compromisso e as pessoas que iam sair realmente iam para balada$
Acho que estou sendo evitado ¬¬
Nem tudo está perdido quando se tem uma pessoa que acabou de fazer uma tatuagem e logo teve que pagar pela mesma.
(pausa para ouvir o ônibus. Ou seja, o transporte coletivo não entrou em greve)
Aê, alguém com baixa disponibilidade de gastos assim como eu \o/
Do trampo para a casa do meu companheiro mais recem tatuado para tomar duas cervejas.... duas.... três... quatro..... sete..... Doze cervejas, X Men 3, Click, Twitter.... acabei acampando por lá, no domingo fui trabalhar cedinho, junto com o próprio e não antes de trocar o turno com minha companheira de departamento às 05:50h.
Trampo até às 16h (não adianta, nunca ficamos somente até às 15h) e depois esperar busão para vir para casa.
Põe esperar nisso!
Puta que pariu! Será que o transporte coletivo tá de greve?

No tempo que a gente tá aqui esperando já dava para ter tomado umas 3 cervejas no boteco mais próximo.

Hey, a padaria ali tá aberta? Bora lá comprar cerveja.
...
Caralho Droga! Tá fechada!

Ah, tem um outro bar ali na frente, vamos lá!

(e nada do ônibus passar)

Vish, tá fechado também!
Ô galera, to achando que isso é um sinal divido para a gente não beber.
Pior!

Então vamos ficar ali no ponto e continuar a esperar o busão.

tic tac, tic tac, tic tac, tic tac...

Se eu fosse a pé já estaria em casa.

Eu não!

Eu estava quase...

Alguém tem um War na mochila?

oO

¬¬

Júnioooor???

Tá bom, tá bom. Já parei!

Cri.... Cri.... Cri....

Então, ninguém fala nada?

Tô com sono!

Eu também!

Então somos três!

Ow, mas a gente é lesado hein!?

Somos?

Eu tenho músicas no celular para passar o tempo!

Ah sim, claro! Com uma acustica per-fei-ta! ¬¬

Caralho! Esquecemos do ônibus, corre! Dá Sinal!

0/ o// \o/

Corre! Parou lá na frente...

domingo, 12 de julho de 2009

Hot'n Cold

Eu juro que to tentando atualizar, mas tá tão frio que minha mão dói. Vamos as novidades, que não são muitas.
Primeiramente gostaria de deixar registrado que se eu puder escolher algo para morrer, que seja de Shiatsu. Fala sério, fui testar essa massagem oriental que utiliza técnica de pressão com os dedos em pontos do corpo e simplesmente fiquei fã. Nesta terça-feira inaugura o Day Spa no hotel e eu fui conferir um dos produtos, conforme já relatado. Muito bom! No começo o carinha da massagem começa a conversar e eu respondia na boa, depois de um tempo me tornei um ser monosilábico e depois de mais algum tempo um ser que só produzia sons do tipo "uhum" para respostas afirmativas e "ã-ã" para negativas.
Sabadão e dia de trampar. Muito! Dois jantares, um para 80 e outro para 50 pessoas, ao mesmo tempo em ambientes separados. (ao menos foi tudo no mesmo andar). Putz, acho que caminhei uns boooons km naquele hotel ontem. Mesmo assim ainda tive(mos) ânimo para dar uma volta. Destino: Valeco!
Saí do trabalho às 2h da madruga e junto com o Luh e o Felipe fui para o Valeco. Aninha e Hel já estavam lá. Dançamos, rimos e alguns ficaram bem desesperados (nada de trauma hein!? Vamos continuar saindo) até às 5h.
Eu até agora não sei como eu tinha forças para ficar em pé. Acho que ainda era o efeito do Shiatsu ^_^

Felipe O.O, Anninha, Luh e Eu

sexta-feira, 10 de julho de 2009

O quê qui?

Pois é, como dito no post anterior, estou de volta com meu mp4 player. Menino (a), num é que fez uma diferença danada no meu humor isso? Tô até zen e amanhã pretendo ficar mais zen, pois já agendei meu horário no SPA do hotel. Vamos inaugurar na terça-feira, com direito a festinha (da-lhe departamento de eventos na área) e tudo mais!
Como eu que sou monstro estressado do hotel um funcionário exemplar, já garanti meu horário para uma seção (com "ç" pois se refere a parte de um todo, corte, divisão) de massagem inteiramente grátis, afinal preciso voltar a ser calminho néh? Tô tentando a terapia do Mp4 player, tô tentando.
Já que este post está bem voltado para trabalho (Nossa! Que novidaaade ¬¬ ) hoje eu estava a esperar meu motorista (do ônibus) e a vizinha apareceu com sua filha, me cumprimentou e disse:
V: "Tô indo pro Shopping passear"
Eu: "Que legal, eu vou trabalhar!" ^^
Filha da Vizinha: " Ai, eu vou passe-ar no shopping durante a tarde to-da"
Eu: ¬¬
Eu: "Ok, eu vou passar a tarde to-da em um hotel de lu-xo!"
V: "Viu sua tonta, ele é mais chique que a gente."
F da V: "Ai, arruma um emprego pra mim assim também"
Eu: O.O ¬¬ -_-"
V: "Arruma nada, arruma um para mim, preciso ficar livre dessa menina e dos trabalhos de casa um pouco"
Eu: O.O ¬¬ -_-" [2]
Eu: Cuidado com o que vocês desejam que deus pode ouvir e atender aos seus pedidos.
Caralho! (posso falar isso aqui no blog? Não! Então pera aí, vamos começar de novo)
Caralho! Meu! Esse povo deve achar que eu brinco de casinha ou fico pulando amarelinha no trabalho. Ah fala sério... Tomar no meu cu viu? (acho que isso também não podia néh?)
Damage! >.<
Melhor eu ir dormir, to precisando mesmo de um tempo no SPA

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Avengend Sevenfold

Woooooo!!!!
Minha cabeça tá bombando desde o último post. A semana no trabalho tá complicada. Acho que teve uma galera lá que comeu canela de cachorro louco quando era criança e isso deixou sequelas.
Como eu estava muito, mas muito deprê, cheguei a conclusão que era falta de música (por que diabos cheguei a essa conclusão?), aí hoje resolvi ir comprar um outro mp4, já que o meu foi roubado. Comprei! Igual ao que eu tinha, da foston, porém agora de 2GB e o valor que eu paguei no outro dava para comprar uns 8 desse agora. Estou R$ 70,00 mais pobre e infinitamente bem mais humorado no meu mundinho black and blue, pop and rock.
Estou aqui curtindo Avegend Sevenfold por indicação do Felipe (Isso me faz lembrar que preciso devolver uma revista da "Izabelita" sobre uma matéria do Twitter. Nem li por completo ainda) e é isso.
Agora a população de Londrina voltará a ver um ser cantando, dançando e tocando instrumentos imaginários pelas ruas.
Parabéns ao Jack (que não vai ler isso, mas ok) pelo aniversário de 20 aninhos. Ah meu tempo...

domingo, 5 de julho de 2009

O Monstro do Hotel

Existem pessoas explosivas, que dizem o que desejam e o que não desejam de forma indesejável, geralmente quando explodem, fazem isso aos berros.

Temos também as implosivas, que nada dizem quando ouvem o que não gostam, mas vão guardando as mágoas e quando explodem simplesmente fazem isso do nada e são capazes de sacar uma arma do bolso e descarregar a mesma em menos de 1 minuto. Existe ainda o explosivo moderado e também o implosivo moderado. Este costuma ser tático. É o mais temível dos dois tipos humanos...

Na quarta-feira, dia 24 de junho aconteceram algumas coisas no trabalho que me deixaram muito "P" da vida. Vira e mexe eu pego um orçamento errado, alguma coisa com valores errados, muita coisa cortesia, várias alterações feitas no sistema e ninguém comunica etc. Porém na quarta o pavio da dinamite chegou ao fim e Bum! Desci na salinha de vendas e da-lhe barraco.

Na quinta feira levei um "puxão de orelha" da minha supervisora por causa disso. Viajei e agora que voltei o papo é: "O Júnior voltou, será que está mais calmo?" "Nossa, o Júnior é grosso, ele foi lá e pintou com a fulana. Coitadinha dela...."

Pois é, o Júnior agora é o monstro do Hotel. Meu pai já dizia que todos só vêem as pingas que a gente toma, mas ninguém vê os tombos que a gente leva depois que sai do boteco.

O Júnior voltou!

Corram para as montanhas!

Salve-se quem puder!


sexta-feira, 3 de julho de 2009

E a Viagem à Minas Gerais?

Foi bacana mais uma viagem a casa dos meus pais. Estranho falar "casa dos meus pais" quando deveria dizer minha casa. Porém sabe quando você necessita de um canto para você? Pois é, é assim que me sinto. Em Londrina não sinto que a casa é minha e em MG tb não. E agora José? Eu sempre digo que ninguém volta igual de nenhuma viagem e claro que não me sinto voltando igual por vários motivos. Estou mais velho, enxerguei coisas que não tinha visto antes, li um livro (no ônibus, mas li) e com isso meu modo de pensar vai ficando mais evoluído. Ao menos espero isso. E o que aprendi com isso? O que eu já sabia, porém ficou mais claro: Difuldade em Liderar. Tenho difuldade em Liderar. Seja no trabalho, seja na família. Está na hora de traçar um plano de ação e neste plano devo envolver não só meu trabalho, como também minha família, pois nessa altura do campeonato eles já deveriam ter aprendido algumas coisas básicas, como EMPATIA. Ou será que sou eu quem estou enxergando as coisas da forma como eu deveria agir? Freud explica??? Termino de digitar em casa, digitar no balanço do busão não rola....
PQP!
Desde quando o ônibus de BH chega em Londrina às 3h45min da madruga? Sempre foi no máximo às 2h, quando o horário normal é às 1h30min. Tá de sacanagem comigo.Já nem sei mais o que escrever. Te contar viu? EU FICO PUTO!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Internet Wi Fi Free na rodoviária de Belo Horizonte

Gente, olha que fino!
Tô sentadim nas cadirinha vermeias da rodoviária de BH e online com o mundo. Já to quase me sentindo um mochileiro. Duas mochilas jogadas.... jogadas não, estão aqui nos meus pés e eu com o computador postando.
Hora de cair da estrada e voltar para Londrina. Saio daqui de BH às 8h e a previsão de chegada em Londrina é de 1h30min da madruga.
É isso aí galera, vamo que vamo....

terça-feira, 30 de junho de 2009

Londrina X Conselheiro lafaiete de busão

Com o corre corre de chegar em casa, ir marcar presença em festinhas beneficentes e depois preparar a própria festa surpresa, esqueci de contar como foi o trajeto Londrina X Conselheiro Lafaiete.
As coisas já começaram a ficar corridas no trabalho, pois depois de lembrar que esqueci uns trecos em casa, levei uns "esfolas" da chefa e ainda tive que em 1h15min ir em casa e voltar para o trabalho de busão.
O taxista que me levou do trabalho a rodoviária era tão rápido quanto uma tartaruga. Fiquei impressionado. O.O
00h era o horário previsto para a chegada do meu ônibus e esse chegou às 00h40min.
Malas no bagageiro, vamos embarcar e.... tem uma velha filha da puta que se fazia de simpática na minha poltrona. A poltrona 23 é minha porra! Comprei por esse trajeto nesse dia.
A Sra. no auge da sua simpatia perguntou se eu não podia ir na outra poltrona. ¬¬
Arrumar tumulto ou não? Eis a questão.
Porra, já tinha acordado às 7h, participei do movimento de evacuar o campus da UEL devido a gripe suína, arrumei mala na correria, esqueci uns trecos em casa, levei uma fumada da chefa, o ônibus atrasou e o Michael Jackson já estava morto (isso não é ironia, realmente fiquei chateado), argumentar com essa velha vai me irritar mais ainda. Ok, viajei na poltrona 27.
Dormi e acordei em Uberaba, às 09h50min.
Problema: Como passar o tempo preso em um ônibus até às 18h? Comecei a ler um livro. Não consigo ler dentro de ônibus, carro, trem, metrô e coisas do tipo.
Joguinhos no celular? Não tenho paciência para isso. Se ao menos rolasse uns pontos wi-fi nas rodoviárias..... Epa! Celular! Já to em MG e agora meu cel funciona todinho ^^
Ma-ravilha Robin! Tenho acesso ao facebook e twitter.
Finalmente eu descobri para que eu criei um Twitter. Para passar o tempo durante as minhas viagens.
Fui postando a viagem toda, inclusive quando a porcaria do ônibus entrou em Bom Despacho. Até agora não entendi para que aquele ônibus realizou a façanha de entrar em Bom Despacho. Ruas estreitas, o motorista quase não conseguia manobrar e isso atrasou a viagem consideravelmente em 1h30min. Eu queria muito arrebentar a fuça do motorista, como isso não era possível, em uma parada quando passei pela cabine do cara fiz um favor de deixar a ele um pouco de gás metano produzido por mim mesmo. >.<
Eu estava já até feliz de ter uma diversão, que era ir atualizando o Facebook e o Twitter e mais feliz por ninguém ter puxado conversa comigo. Pra que eu fui pensar isso?
Um senhor do banco de trás começou a conversar. Acho que eu estava de muito bom humor devido a estar brincando na internet e nem liguei quando ele começou a falar de religião (toda viagem tem um, quando não mais de um e eu só me ferro). Ao menos ele não tentou me converter. Esse senhor tem 76 anos, me contou a vida dele todinha e disse que nessa idade ainda "comparece com a esposa" de 46.
Eu precisava mesmo ouvir isso??? ¬¬
Cheguei em BH às 19h30min, peguei busão pra Lafaiete às 20h e cheguei na rodoviária às 21h45min, devido ao trânsito na BR040, com alguns acidentes.
Rodoviária, casa, banho e marcar presença em uma festa beneficente até 2h da madruga. Não aguentava mais ser sociável.

domingo, 28 de junho de 2009

Vinte e Seis e cinquenta e três minutos

Pois é néh, vinte e seis anos.... Nossa! Me sinto um... um.... IMPOTENTE!
Já não me imaginava chegando nos 20, agora já estou no "i seis......" Com meus 18 anos sonhava nesta idade ter um bom carro, estabilidade de emprego (não que eu não tenha) e um mega salário (isso não tenho).
Trocentas idéias passam na cabeça, inclusive de largar tudo e quem sabe ir pra algum canto do mundo. (pausa para discutir com a mãe e a namorda se retirar da sala...)
Por que as coisas não são mais fáceis meus deuses???
Acho que estou alcoolizado.... XD XD XD

Namorada no quarto ao lado, mode on no msn.

Minha mãe tentou fazer uma festa superesa para mim, mas não deu certo. Ela não conseguiu organizar as coisas no tempo certo, me contou os planos e pediu ajuda.
Encontrei com o Jack e falei com o Murillo antes de eu ter certeza do que ia rolar. Seus manés, vocês sabiam e nem me falaram nada. Amo!

Amei do fundo da minha alma meus amigos terem aparecido. Cada um de vocês ocupa um lugar especial no meu peito, mesmo estando distante.

Bah, cansei de escrever, acho que vou aproveitar o colo da namorada enquanto posso. Para a galerinha de Londrina, em especial Vagner e Jû: Bora beber no beco?

Valew galera!

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oinc Oinc Atchim!

Como vocês não sabem, porque eu não escrevi aqui, eu fui convidado a fazer uma apresentação para os alunos do 4º ano matutino de Relações Públicas da UEL* sobre estética aplicada na hotelaria.
Fiquei até às 02h da madruga preparando essa apresentação, coisa simples, rápida e objetiva. Levantei cedo e fui me encontrar com a Carol lá no hotel, pois trabalhamos juntos e a apresentação era para a turma dela.
Caramba, minha primeira vez na UEL!
Muito legal, me lembrou bastante o campus da UVF.**
Beleza, chegamos na UEL, aguardei um tempinho e fiz minha apresentação. Tudo legal, dentro dos conformes planejados.
Depois da apresentação, um debate rolando, explicando um pouco mais sobre hotelaria e a empresa na qual trabalho, vejo que a professora foi atender a porta. A mesma retornou, pediu desculpas e passou a ordem de evacuar o prédio, pois havia uma suspeita de gripe suína. Eu já tinha lido isso no blog da Jû. Uns apavorados, outros tentando não demosntrar pânico e outros realmente zuando a situação. Eu estava me divertindo horrores, rolando de rir e tirando fotos, claro!
Até galera com máscara tinha. Jesus apague a luz!
Aí Jû, agora você não será a única responsável por dar férias coletivas a 75 funcionários de um hotel, mais 25438 hóspedes. ^^
Nem tem como eu negar que não estive na UEL, até meu gerente sabe que eu ia para lá.
Nossa, minha primeira vez na UEL e a primeira vez que participo de uma ação de "Corre Negada, vamos Evacuar a área!" Divertido, preocupante e está aí mais uma coisa que só acontece comigo. Nem preciso dizer qual será o marcador deste post néh?
Se de um lado temos os apavorados que usaram até máscara...


Do outro temos aqueles que qualquer hora é hora...




*Univerisade Estadual de Londrina
**Universidade Federal de Viçosa

domingo, 21 de junho de 2009

Londrina PR x Lins SP x Londrina PR

Olá pessoas!
Digam aí, como foi o final de semana de vocês?
O meu foi legal, recheado de trabalho e momentos felizes. Simbora, xô contar: Sábado eu e mais três companheiros de trabalho fomos para Lins, interior do estado de São Paulo, para dar uma mão para a galera da unidade da empresa de Lins. Rolou um mega evento lá e pediram a nossa ajuda.
Sábado às 09h30min rachamos para Lins. Frio sábado de manhã, mas aos poucos a temperatura foi subindo (falando a verdade, fui tirar a blusa só em Lins depois do almoço). Toda viagem que se preze tem que rolar uma trilha sonora e o trecho Londrina x Lins foi marcado por pagode, em homenagem a Mega e sertanejo para a Isabelita. Fomos cantando sertanejo até Lins. Fomos não, na verdade Isabelita foi. Porque eu e o DHcantarolavamos as mais conhecidas, em compensação dona Isabela cantava TODAS as músicas sertanejas dos 40Gb do Ipod. Em alguns momentos fomos interrompidos pelo toque do celular, afinal vida de responsável pela empresa é assim. Logo logo entravámos no pique de novo e da-lhe mais música.
Chegando em Lins, nos acomodamos, almoçamos e o responsável pela unidade de lá foi nos mostrar todo o empreendimento. Uma caminhada após o almoço não faz mal a ninguém. Na hora que estávamos passando pela arena com capacidade para mil pessoas, onde ia rolar o "rock" a noite, já me separei da galera. Fui ver a parte que ficou destinada a minha pessoa: Bares!
Por volta das 18h30min, fui para o apartamento e assim que conectei o PC o telefone toca...
"Júnior!"
"Ô Júnior, o que você está fazendo aí? Vem aqui no nosso apartamento que tá todo mundo aqui."
"Como assim todo mundo Mega? Nós somos em 4 e eu estou aqui, logo estão no máximo três aí."
"Pois é, estamos aqui. Venha e traga as castanhas do seu frigobar".
"Qual é o número?"
"X"
"Ok"
Lá vai eu todo serelepe com as castanhas na mão pensando... "Ótimo, alguém vai me ver e vai falar que o cara de Londrina é morto de fome, sai pelos corredores carregando os pacotes de castanha de caju".
Não sei porque me deu uma subta vontade de ligar na recepção e conferir o número do apartamento da Mega e da Isabelita. Não é que elas me passaram o apto errado!? Já começaram a me zuar.
Conversa vai, conversa vem.... a Isabelita me faz a seguinte pergunta:
"Júnior, você avisou sua supervisora que vinha?"
"Ahã"
"Avisou mesmo Júnior?"
"Sim, pq?"
"Quando você avisou Júnior?"
"Ah, na hora que eu desci na sala dela e....." Me veio um flashback e eu percebi que eu tinha tratado todos os assuntos pendentes com a minha super, menos esse. Puta que pariu, na roça!
Entrei em pânico depois disso, surtado, querendo voltar voando e não era de avião. Estava disposto até a bater os braços para ver se alçava vôo.
Calma Júnior, para respira e pensa: Você deixou seu estagiário no seu lugar, tá treinando o menino para fazer o que você faz, tá com uma equipe na cozinha muito boa, as coisas sempre têm saído da melhor forma, com pepinos mínimos. Vai dar certo!
(Até eu pensar tudo isso já tinha ligado umas três vezes para o meu estagiário)
Tudo sob controle, vamos trabalhar, mas antes disso a Mega deu a idéia de irmos fazer o caminho das pedrinhas, que é como se fosse um riacho de água corrente, com pedras arredondadas, fixas no fundo e você vai tateando o piso com os pés. Ah, só um detalhe: Em Lins temos águas termais e essas águas correm nesse caminho.
Lá vamos os quatro caminhar nas pedrinhas com água quente pela canela, pela canela, canela, joelho, dois dedos acima do joelho, chegando a 4 dedos acima do joelho... O.O
"Caramba! Essa coisa tá subindo!!!" De repente foi isso que se ouviu, onde essa coisa era a água. Estávaos lá, eu e o DH levantando as bermudas, quase um short e as meninas indo o mais rápido possível em direção a borda.
Isso sem mencionar que eu acho que fui o único que pisou em uma pedra mais pontudinha e como passo 12 a 14 horas com meu pé enfiando em um sapato, mais 4 horas em um tênis e 6 horas dormindo (tais números podem sofrer alterações sem aviso prévio) eu tenho realmente pés e não cascos, daí resolvi terminar o caminho usando minhas havaianas, já que quase não as uso.
20h30min, faltando uma hora e meia para a festa começar, fui terminar a mise en place dos bares. Organizar copos, facas, tábuas para corte, espremer os limões para já deixar um pouco de caipirinha (ou capiroska) pronta, canudos, gelo, limões fatiados para decoração, receber os destilados, conferir, receber as extras que iam trabalhar comigo, passar o serviço e.... putz, preciso de alguns perfex com álcool 70% e guardanapos. Ok, pronto! Abre a "lojinha" que a festa vai começar. Não antes sem ligar para o meu estagiário e saber se a lojinha de Londrina estava ok. Fora os e-mails e as msgs no msn trocadas mais cedo.
Festa rolando até às 04h30min com a presença da Dj Analy Rosa (a ex BBB da edição 7. Lembram? Na verdade eu só lembro dela pq faço uma associação do nome dela com o de uma amiga minha que tb é DJ e usa o nick de Ann Lee).
Dormi às 04h40min e acordei às 10h, já atrasado.
Banho, arrumar malas, café da manhã, check-out, fotos, estrada.
A animação que tínhamos na ida já era. Depois de uma noite onde todos trabalharam até no mínimo 1h30min, eu que fui praticamente até o final da festa estava moído!
Abolimos o sertanejo e o pagode na volta, dando lugar ao rock, com direito a Metallica, Guns, Nirvana e Iron Maiden (nessa hora a Mega olhou para mim, já entendi tudo e falei "Pode passar a música!").
Cheguei em casa, desmaiei e no auge do sono a menina que trabalha comigo me ligou chorando, desesperada. Pulei da cama e quando eu estava saindo no portão ela já estava ali fora. Fomos dar uma volta, eu tentando acalmá-la e quase implorando para dirigir. Tipo: Para quê semáforo (sinal, farol, sinaleiro, etc) quando se está abalado e aos prantos?
Ok, um big mac e um mac flury serviram para acalmar, mas como fiz o pedido separado não ganhei o copo da promoção da coca-cola.
Ps: Nomes alterados para manter a identidade secreta dos personagens.

domingo, 14 de junho de 2009

Atualizando essa bagaça

Um certo tempo já sem atualizar, vamos lá!
Apesar do feriado, nada de descanço. Trabalhamos durante o feriado para organizar as coisas do jantar do dia dos namorados. Jantar este que me deixou estressado no começo, pois fizemos planos e na hora alguns itens sairam errados, o que me deixou muito puto, pois isso é sinal de que seu planejamento tá errado ou que alguém não entendeu alguma parte. Só para vocês que lêem (quase ninguém) entender, o jantar estava marcado para às 21h, mas os clientes começaram a chegar às 2oh, alegando que foram avisados desse horário.
Dia dos namorados vencido, simbora para o casamento do funcionário do financeiro lá no hotel. Correria no começo, mas tudo dentro do planejado. Gol!
Eis então que vem a notícia de que o adiantamento salarial já está na conta. XD Simbora pro bar. A idéia era algo rápido, só mesmo para descontrair depois do stress de dois eventos grandes seguidos. Ficamos até às 2:45h e vim para casa marchando, num frio, muito frio e muito bom. Mas tava frio viu?
Já hoje, no day off, tirei (amos) a manhã para ver vídeos no youtube. Coitada da Stefhany. Aliás, dela não, pois ela é inteligente. Coitado do Brasil, do povo sem cultura que acha aquilo lindo, a música perfeita e com certeza deve ter gente achando que é a tradução da música da Vanessa Carlton.
Mas o youtube também está cheio de coisa boa. A mais nova é o vídeo da minha irmã Greice em sua viagem pela Europa.
Destaque também para um vídeo de tango que está nos meus vídeos favoritos no orkut, vídeo de dança flamenca com Pol Vaquero e esse aqui abaixo de uma Cia de Dança daqui de Londrina.


No mais, eu e uma das minhas homemades estamos pensando em fazer nosso vídeo para o TVzé, já idealizado há mais de 18 meses.
Agora vou almoçar pq já estou mudando de cor de tanta fome.
Cuidem-se!